terça-feira, 3 de abril de 2012

2012 É O ANO DO GOVERNO DE DEUS!



Ano de viver a paternidade de Deus em sua vida. Neste ano você enxergará manifestações especiais na vida das pessoas. Se você enxergar na vida de alguém, alguém irá enxergar em você. 

ANO DO GOVERNO DE DEUS 

Doze é o número do governo de Deus, doze discípulos, doze tribos, doze pedras para um memorial. Esse ano vai ser um ano de abundância da presença de Deus nas nossas vidas. Será o ano em que nossos conceitos e crenças serão quebrados. 

Lucas 4:14-21 
14. Jesus voltou para a Galiléia no poder do Espírito, e por toda aquela região se espalhou a sua fama.
15. Ensinava nas sinagogas, e todos o elogiavam.
16. Ele foi a Nazaré, onde havia sido criado, e no dia de sábado entrou na sinagoga, como era seu costume. E levantou-se para ler.
17. Foi-lhe entregue o livro do profeta Isaías. Abriu-o e encontrou o lugar onde está escrito:
18. "O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me ungiu para pregar boas novas aos pobres. Ele me enviou para proclamar liberdade aos presos e recuperação da vista aos cegos, para libertar os oprimidos
19. e proclamar o ano da graça do Senhor".
20. Então ele fechou o livro, devolveu-o ao assistente e assentou-se. Na sinagoga todos tinham os olhos fitos nele;
21. e ele começou a dizer-lhes: "Hoje se cumpriu a Escritura que vocês acabaram de ouvir".

Isso aconteceu logo após a vitória de Jesus no deserto. Se em 2011 você passou pelo deserto, esse é o momento de comemorar a vitória, pois esse é o tempo em que você pode vencê-lo. 

O conceito de “ungido” está na mesma palavra em hebraico para “gordo” ou cheio de gordura. O Espírito Santo o ungiu, então Jesus estava cheio do melhor de Deus, e por isso ele não podia deixar de pregar. 

Este é o ano (2012) de estar gordo de Deus, o Espírito de Deus engorda, então coma as coisas de Deus. 

Isaías 10:27 
27. Naquele dia o fardo deles será tirado dos seus ombros, e o jugo deles do seu pescoço; o jugo se quebrará porque vocês estarão muito gordos! 

A unção do Espírito produz evangelização, e foi exatamente isso que aconteceu com Jesus, ele foi ungido para evangelizar. Evangelizar é trazer as boas notícias e mudar os velhos valores.

Temos de deixar o velho ir embora e entender que existe nessa dimensão um fim e um novo.

Evangelizar é estar cheio de Deus, e Jesus falou daquilo que ele estava cheio, e cheio de coisas novas.

Os evangelizados são aqueles que tem falta e um coração que andou pelo caminho da necessidade, e a cura desses corações quebrantados é envolvê-los de uma forma que o que está em pedaços seja restaurado.

A boa nova que Jesus trouxe foi: estaremos juntos até que todos sejam curados das suas necessidades e pobrezas, e seja qual for a pobreza, a evangelização é para haver libertação, foi para isso que ele foi ungido. 

A unção tem que ser destinada para atingir outro, pois a unção não é para si próprio. 

Atos 10:38 
38. como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e poder, e como ele andou por toda parte fazendo o bem e curando todos os oprimidos pelo diabo, porque Deus estava com ele. 

Somos ungidos para curar a pobreza dos outros, e naturalmente o céu, a terra e o universo se movem na direção de resolver a situação. Toda pobreza se resume em três qualificações:

Libertação aos cativos: cativo é aquele que está numa situação contra a sua vontade, seja qual for, ex: cativo de coisas, fatos ou histórias que foram impostas;

Restauração da vista aos cegos: declarar a quem esteja cego: “veja”; Cativo tem falta de visão: ver diferente do que os olhos carnais vêem ou do que a alma sente.

Jesus declarou “pôr em liberdade os oprimidos” e dizer: “Sigam em frente” (A função do Espírito Santo é te fazer ir em frente).

Isaías 49:9 
9. para dizer aos cativos: "Saiam", e para aqueles que estão nas trevas: "Apareçam!" "Eles se apascentarão junto aos caminhos e acharão pastagem em toda colina estéril. 

Em 2011, muitos ficaram cegos e imóveis em suas histórias. Sem visão, sem enxergar diferente. 

Será que você quis ser diferente do que foi e não conseguiu? Fingir ser o que não se é faz com que a vida não flua por causa da pobreza. 

O problema é que não confiamos em ninguém o suficiente, porém, todos precisam de alguém que te alimente para que engorde. 

Atos 2:16-17 
16. Pelo contrário, isto é o que foi predito pelo profeta Joel:
17. ‘Nos últimos dias, diz Deus, derramarei do meu Espírito sobre todos os povos. Os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os jovens terão visões, os velhos terão sonhos. 

O grande poder de Deus é o sopro que está em nós, é a capacidade de profetizar, ter visões e sonhar com algo que será diferente. 

Em 2012 os seus sonhos serão alcançados através dos valores divinos. Amém. 

PALAVRA PROFÉTICA PARA 2012: 

1 - SERÁ UM ANO DE PAZ, O ANO ACEITÁVEL AO SENHOR.

2 - SERÁ O ANO DA CONSOLIDAÇÃO DE TODAS AS CONQUISTAS. 

3 - LUTAS ANTIGAS CESSARÃO, O EXÍLIO TERÁ SEU FIM. 

4 - MEDOS ANTIGOS DESAPARECERÃO. 

5 - CAMINHOS SERÃO MUDADOS E APARECERÃO CHANCES DE ONDE NÃO SE ESPERAVA MAIS, A APATIA E O DESINTERESSE DESAPARECERÃO DA VIDA. 

6 - SERÃO ALCANÇADAS NOVAS DIMENSÕES EM TODAS AS ÁREAS DA VIDA. 

7 - SEMEADURAS ANTIGAS E ESQUECIDAS SERÃO COLHIDAS (ESTAVAM AMADURECENDO), SERÁ COLHIDO TAMBÉM O QUE NEM FOI SEMEADO. 

8 - SERÁ UM ANO QUE A PROTEÇÃO DE DEUS NOSSO PAI SERÁ TÃO GRANDE QUE NEM VEREMOS AS LUTAS. 

9 - COMPANHIA SOBRENATURAL DOS ANJOS. 

10 - SERÁ UM ANO DE ROMPIMENTOS DE PARADIGMAS. 

11 - SERÁ UM ANO DE SAÚDE EM QUALQUER ÁREA DA VIDA, ESTA SAÚDE SE MANIFESTARÁ EM GRANDE FECUNDIDADE. 

12 - SERÁ UM ANO DE SE EXPERIMENTAR O AMOR DE DEUS, DOS HOMENS, SERÁ ALGO QUE NOS ASSUSTARÁ.

2012 É O ANO DO GOVERNO DE DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário